Notícia postada dia 21/10/2015

Agenda Brasil: norma geral para negociação coletiva do setor público pode ser votada

A Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional (CEDN), conhecida como Agenda Brasil, se reúne nesta quarta-feira (21), para votação de várias propostas, dentre elas, o PLS 397/2015, do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), que estabelece as normas gerais para a negociação coletiva na administração pública direta, nas autarquias e fundações públicas dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

O relator, senador Douglas Cintra (PTB-PE), ainda não apresentou seu parecer e poderá fazer a leitura na reunião para iniciar a discussão do tema. A votação, caso haja acordo, poderá ocorrer, no entanto, regimentalmente, somente deve ocorrer em outra reunião.

A reunião inicia as 14h30, no plenário 3, Ala Alexandre Costa, do Senado Federal.

Leia aqui íntegra da proposta.

Notícia retirada do Portal do Servidor Federal: