Notícia postada dia 12/10/2015

Assembleia Geral delibera novas ações na Bahia

A sessão que pautaria o veto 26 foi encerrada mais uma vez esta semana por falta de quórum. Considerando o momento atual da conjuntura, os servidores do Poder Judiciário Federal da Bahia deliberaram novas ações na luta pela derrubada do veto, em Assembleia Geral, nesta sexta (9) no TRE.

A conjuntura, as eleições do Sindicato e os novos rumos da mobilização foram algumas das pautas principais da Assembleia. Dentre as principais ações estão: Apagão, setoriais, e continuidade das atividades no aeroporto.

Nota no jornal FATO ON LINE

Na AG foi lida a nota encaminhada pelo SINDJUFE-BA ao Jornal citado, sobre uma matéria veiculada por este, onde constava a informação de que a entidade sindical baiana havia procurado o governo para negociar o PL 2638, chamado pelos servidores de PL do Leitinho.

O jornal retificou a nota com os esclarecimentos do SINDJUFE-BA. Veja aqui.

Deliberações e encaminhamentos da Assembleia:

a) Apagões às terças-feiras e idas ao Aeroporto, começando na próxima terça, 13/10;

b) Novo debate sobre “Os rumos do Sindicalismo”, em data ainda não marcada;

c) Parar de circular a carta elaborada pelo CE e DF direcionada aos parlamentares em apoio aos seus projetos;

d) Não tomar posicionamentos e ações sem consultar a categoria;

e) Assembleia Geral, sexta 16/10, às 13h, TRT Comércio;

f) Assembleia Geral, quarta, 14/10, 9h, na JF, para apresentar o edital das eleições e sistema de votação online;

g) Que as Assembleias Gerais se iniciem sempre pela diretoria do Sindicato com informes sobre conjuntura e nacionais;

h) Sugerir a Fenajufe formar uma comissão única entre coordenadores da Federação, Comando Nacional de Greve e representantes da categoria para se reunirem com parlamentares.Setorial da JF na terça as 13 horas;