Notícia postada dia 30/09/2015

Em reunião do CNG, Toninho do DIAP fala sobre possibilidades reais de derrubada do veto

Na reunião do Comando Nacional de Greve, que teve início no final da tarde desta terça feira, 29, o assessor da Fenajufe, Toninho do Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), passou informes e esclareceu dúvidas sobre as reviravoltas políticas e conjunturais que tem acontecido na Câmara dos Deputados e no Senado Federal no decorrer das últimas semanas.

Toninho falou sobre possibilidades reais de derrubada do veto, e que o destino do projeto está nas mãos da mobilização dos servidores. Por isso a pressão em Brasília e por telefone para os gabinetes é fundamental.

Veja um trecho da intervenção de Toninho na reunião do CNG.

Fonte: Sitraemg