Notícia postada dia 21/09/2015

Na Bahia, servidores realizam Ato no Aeroporto para pressionar parlamentares pela derrubada do veto

AVISO DE PAUTA

Servidores do Judiciário Federal realizam Ato no Aeroporto para pressionar parlamentares pela derrubada do veto

Esta semana é decisiva para a greve do Poder Judiciário Federal. A sessão de votação do PLC 28 está marcada para esta terça-feira, 22, a partir de 19h. Como forma de buscar apoio dos parlamentares para a derrubada do veto, os servidores daqui da Bahia realizarão um Ato, com o objetivo de convencimento dos congressistas que estão indo a Brasília, na terça-feira, a partir de 5.30h da manhã até às 15h, na Sede de Embarque do Aeroporto.

Já são 9 anos com os salários congelados, a categoria não pode esperar mais! Ainda sim a presidente Dilma vetou o projeto de reposição salarial dos servidores, mesmo o projeto tendo sido aprovado em ambas às Casas Legislativas, e agora o Governo faz uma série de manobras políticas para que o veto não seja derrubado.

Serviço:

O que: Ato pela derrubada do veto 26

Onde: Sede de Embarque Aeroporto

Quando: Terça, 22, de 5.30h às 15h

Contato: Jailson Lage71-9133-71-14, coordenador SINDJUFE.