Notícia postada dia 18/08/2015

Fenajufe, sindicatos e servidores intensificam corpo-a-corpo no Congresso

Coordenadores da Fenajufe, dirigentes sindicais e servidores fazem, neste momento, intenso corpo-a-corpo no Parlamento na tentativa de pautar o Veto 26 para a sessão da quarta-feira, 19, convocada pelo presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros.

Tarcísio Ferreira, coordenador da Federação, Alex Freitas, Denise Carneiro e Fred Rodrigues, todos da delegação do Sindjufe/BA, aguardam início de reunião com o senador Randolfe Rodrigues (PSOL/AP). O encontro tem como objeto a inclusão do Veto 26 na pauta do Congresso desta quarta-feira, 19.

Aos poucos, as caravanas vindas dos Estados vão se reunindo para o Ato Nacional a partir das 14 horas. A orientação é que essas caravanas permaneçam em Brasília até a sessão de amanhã. Com a pressão, a Fenajufe espera conseguir a inclusão do Veto 26 na pauta de amanhã.

da Fenajufe, Luciano Beregeno

Foto: Leonor Costa