Notícia postada dia 12/08/2015

Parlamentares do PSDB, no Congresso, votarão pela derrubada do veto

De acordo com informações do coordenador geral do SITRAEMG Alexandre Magnus e do servidor do TRT/BH Cassiano, ao lado de colegas da direção da Fenajufe, do Espírito Santo, de São Paulo e do Distrito Federal, o resultado das visitas às bancadas do PSDB na Câmara e no Senado é favorável.

Segundo o dirigente sindical, o líder daquele partido na Câmara, Carlos Sampaio, já manifestou apoio à derrubada do veto. Da mesma forma, informou Flávio Romero, assessor do gabinete do líder do PSDB no Senado, senador Cássio Cunha Lima, de que todos os parlamentares desse partido, no Senado e Câmara, votarão pela derrubada do veto.

Os trabalhos de mobilização no Congresso Nacional prosseguem até quinta-feira, 13 de agosto.

Fonte: Sitraemg, com alterações