Notícia postada dia 10/07/2015

Continua o trabalho no Congresso Nacional pela sanção do PLC 28

Servidores de todo o Brasil podem ajudar no trabalho de pressão pela sanção do PLC 28.

Em quatro dias servidores do Judiciário federal no Distrito Federal já conseguiram 198 assinaturas de deputados federais e 45 de senadores em um abaixo-assinado que será enviado à presidente Dilma Rousseff pedindo a sanção do projeto.

Para a coordenadora da Fenajufe e diretora do Sindjus/DF, Eugênia Lacerda, que participa ativamente da coleta das assinaturas, o resultado virá somente através da pressão dos servidores sobre o parlamento. “É importante que os servidores e os sindicatos do Brasil inteiro entrem em contato com os parlamentares reforçando esse pedido de apoio, principalmente com os deputados porque o projeto não foi apreciado pelo Plenário da Câmara, mas só pelas Comissões”, explica. E conclama: “ Avante!!”.

Os servidores podem intensificar a pressão, mandando e-mails para os parlamentares. Saiba como:

Mande mensagem aos parlamentares pelo apoio à sanção do PLC 28/2015

O link para envio de e-mail aos deputados federais é este aqui.

Para enviar mensagem aos senadores, clique aqui.

Fonte: FENAJUFE