Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 09/06/2015

Notícia postada dia 09/06/2015

GO: TRT e TRE divulgam nota de apoio à luta de seus servidores

GO: TRT e TRE divulgam nota de apoio à luta de seus servidores

Após pedido do Sinjufego para que houvesse posicionamento institucional acerca da importância da valorização salarial dos servidores, o TRE-GO, por meio de seu presidente, Des. Walter Carlos Lemes, emitiu hoje (08/06) nota oficial, publicada no site, hipotecando irrestrito apoio à luta dos servidores pela reposição salarial. 

 

O presidente do Regional Eleitoral ressalta que a Justiça Eleitoral, no cumprimento de sua missão institucional, conta com o reconhecimento da sociedade brasileira tanto pela celeridade na prestação jurisdicional como pela política de melhoria contínua adotada. 

 

Diante da defasagem salarial de nove anos, não se cuidando de reajuste, mas de parcial reposição inflacionária, o presidente do TRE-GO conclui a nota pedindo a compreensão da sociedade goiana em relação à greve e reitera seu incondicional apoio à reivindicação dos servidores do Poder Judiciário da União, manifestando votos de que os demais Poderes igualmente reconheçam a justiça das solicitações, procedendo à aprovação do PLC 28/2015. 

 

TRT-GO também publica no seu site apoio ao PLC 28/2015

Na reunião ocorrida hoje (08/06) com o presidente do TRT-18, Des. Aldon Taglialegna, o Sinjufego requereu que fosse publicada no site do Tribunal nota oficial de apoio à aprovação do PLC 28/2015 - que trata da reposição salarial dos servidores do Judiciário Federal -, projeto esse que está pautado como item 4 da sessão plenária do Senado Federal marcada para ocorrer no dia 10/06 (quarta-feira).

 

O presidente do TRT-GO assina nota dizendo que a Justiça do Trabalho da 18ª Região reconhece nos seus servidores o elemento humano fundamental para o pleno e eficiente exercício da jurisdição trabalhista no Estado de Goiás, razão pela qual a justa remuneração proposta pelo PLC 28/2015 conta com o apoio e a solidariedade do Tribunal.

 

Fonte: Sinjufego



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE