Notícia postada dia 28/05/2015

Servidores do Judiciário Federal na Bahia PARALISAM atividades nesta sexta-feira (29)

Conforme deliberado em Assembleia Geral no último dia 20, os servidores do Judiciário Federal no estado da Bahia paralisam as atividades nesta sexta-feira (29), durante todo o dia, participando de atividades nos Órgãos (TRE, TRT e Justiças Federal e Militar da União) e do grande Ato unificado (a partir das 14h), em frente ao Shopping da Bahia (Iguatemi). Tais atividades e paralisação fazem parte do movimento nacional de Greve Geral do Trabalhadores, que tem por objetivo protestar contra as medidas de ajuste fiscal do Governo Dilma que tem retirado direitos trabalhistas, atacado os trabalhadores e restringem o acesso à políticas e serviços públicos.

O movimento de Greve Geral unificada dos Trabalhadores foi convocado pelas centrais sindicais no Brasil e devem levar às ruas, de todos os estados, a classe trabalhadora em marchas, passeatas e apitaços. Na Bahia diversos segmentos já estão preparados para o dia de amanhã, e, no Judiciário Federal a categoria deliberou, após debate com os servidores, a aseguinte agenda:

Justiça Federal
Concentração a partir das 7h
Exibição de filme sobre a dívida pública às 10h

TRE
Concentração a partir das 7h30
Debate sobre a "loman de Lewandowski" e ajuste fiscal às 9h

TRT
Concentração a partir das 7h
Debate sobre o plano de saúde de Autogestão às 8h
Participação no ato unificado, em frente ao Shopping da Bahia, às 14h30

TODOS DEVEM PARALISAR OS SEUS SERVIÇOS (EXCETO OS CONSIDERADOS EMERGENCIAIS À POPULAÇÃO) E PARTICIPAR DAS ATIVIDADES ACIMA.