Notícia postada dia 03/09/2010

Servidores do TRE deliberam paralisações nos dias 15 e 16

Em Assembleia Setorial realizada na tarde desta sexta-feira (03) os trabalhadores da Justiça Eleitoral deliberaram paralisação de duas horas (das 14 às 16h) nos dias 15 e 16 deste mês, a favor da aprovação do PCS. A decisão foi tomada após receberem os informes gerais que citaram a inclusão do aumento dos magistrados e procuradores, excluindo assim os servidores do Judiciário Federal que reivindicam o reajuste desde o ano passado, com mobilização e greves.

Na ocasião foi aprovada também a divulgação pelo sindicato, neste órgão, da campanha nacional pelo limite da propriedade de terra (na capital as assinaturas serão recolhidas no órgão. Para as ZEs do interior basta acessar o link www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6322).

Além disso, como diversas ZEs não estão recebendo os e-mails enviados pelo sindicato, solicitamos que enviem para o subsedetre@sindjufeba.org.br os e-mails pessoais para cadastro e envio de informações importantes.