Notícia postada dia 26/11/2014

RS: Nesta quarta, 26, categoria participa de plebiscito para decidir sobre a desfiliação à CUT

Nesta quarta-feira, 26, em todo o estado, a categoria participa do plebiscito que decidirá sobre a desfiliação do Sintrajufe/RS da CUT. A realização do plebiscito foi aprovada no VII Congresso Estadual do Sintrajufe/RS, que ocorreu nos dias 8 e 9 de novembro. Os colegas aposentados poderão votar na urna que será instalada na sede do sindicato ou em separado nos demais locais de Porto Alegre ou do interior.

De acordo com a resolução aprovada no Congresso, estarão aptos a participar do plebiscito aqueles servidores sindicalizados ao Sintrajufe/RS até o dia 24 de outubro de 2014 e em dia com suas obrigações sindicais, conforme o Estatuto da entidade.

Fonte: Sintrajufe-RS