Notícia postada dia 04/11/2014

Seminário Nacional dos Servidores Federais será nesse mês!

Após as lutas contra o governo que, se não trouxeram ganhos materiais imediatos, nos possibilitaram diversos acúmulos e vitórias políticas, a exemplo das Campanhas Salariais de 2013 e 2014, chegou a hora de reorganizar o movimento para sermos mais fortes e coesos nas lutas que se aproximam.

Foi pensando nisso que o Fórum de Entidades dos SPF começou a articular, desde agosto, um evento que aglutinasse dirigentes e bases da categoria para definir as próximas ações políticas do Fórum e formatar a Campanha Salarial do ano que vem.

Esse evento, enfim, chegou: o SINASEFE NACIONAL convoca suas bases a participar do Seminário Nacional dos Servidores Federais, que será realizado em Brasília-DF, de 14 a 16 de novembro, no Bay Park Hotel.

Convocatória e programação

Lançamos, no dia 24 de outubro, uma convocatória às nossas Seções Sindicais para que inscrevessem no evento. Assim como também divulgamos, nesta oportunidade, as orientações gerais sobre os procedimentos de inscrição e a programação final do Seminário.

O evento será realizado em três dias (sexta, sábado e domingo). Na programação de sexta-feira (14) estão inclusas uma mesa com as entidades abrindo o evento, sendo seguida por uma segunda mesa de análise de conjuntura, formada pelas três centrais sindicais que compõem o Fórum (CSP-Conlutas, CTB e CUT) e encerrada com um coquetel.

No segundo dia (15) a mesa de conjuntura seria desfeita e reconfigurada em grupos de trabalho sobre o tema, com o mesmo acontecendo com a nova mesa que viria em seguida, sobre a Campanha Salarial 2015, que teria um viés técnico-político a partir das análises do Diap, Dieese e Ilaese.

E por fim, no domingo (16), uma plenária final fechará o Seminário, com a sistematização das propostas debatidas e a construção/aprovação de uma carta unitária do evento.

Inscrições

A taxa de inscrição, destinada ao custeio do evento, será de R$ 200,00 por participante, garantindo o direito de participação nos três dias de atividades, ao coquetel de confraternização da noite do dia 14 e aos almoços dos dias 15 e 16 de novembro. Baixe aqui a ficha de inscrição, que deve ser enviada e ter o valor depositado na conta indicada até a próxima sexta-feira (07/11) - último dia para inscrições.

Hospedagem

A hospedagem não está incluída nesta taxa, podendo ser feita no próprio Bay Park Hotel, com diárias promocionais para o Seminário nos valores de R$ 280,00 para suítes triplas e R$ 250,00 para duplas. Clique aqui e conheça o hotel que será sede do evento.

Fonte: Sinasefe