Notícia postada dia 14/10/2014

Servidores da Justiça Federal realizaram assembleia setorial nesta terça

Reunidos no saguão da Justiça Federal, os servidores do órgão realizaram assembleia setorial para debater a entrada em greve nos dias 23 e 24 de outubro. Durante as avaliações, foi discutida a possibilidade da paralisação e sua relação com o momento nacional e mobilização no Judiciário Federal na Bahia. A Assembleia Geral vai acontecer no TRE, às 13 de 15 de outubro.

Solidariedade

Relembrando a campanha de mobilização para cadastro de doadores de medula óssea, o servidor Cristiano Moura relembrou a importância do ato de doação e também o quanto as pessoas ainda precisam ser informadas sobre o tema, afim de que mitos sejam desfeitos e haja maior participação.

Os servidores refletiram também a respeito do recente falecimento da colega Amanda Priscila Santos Costa (TRT-SP), lamentando sua morte trágica e manifestando solidariedade aos familiares. O coordenador Gilveraldo Dórea indicou que seja encaminhada para votação na AG de amanhã, a publicação de uma nota de repúdio à magistrada que se manifestou de maneira jocosa nas redes sociais em relação às circunstâncias da morte de Amanda.

A Assembleia Geral vai ocorrer nesta quarta-feira, 15 de outubro, às 13 horas, no TRE. Após as deliberações, será realizada uma manifestação pelo reajuste salarial.