Notícia postada dia 14/10/2014

Policiais Federais e peritos agrários continuam na expectativa

A expectativa de uma virada na conjuntura que pudesse beneficiar a aprovação mais rápida do reajuste de agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal (EPAs) e de peritos federais agrários (PFAs) acabou frustrada. Na reunião convocada para o fim da tarde da quinta (10), na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento (MPOG), os servidores ouviram o que temiam.

“O Planejamento não tem um plano B e só nos chamou para comunicar o que já sabíamos. Ou seja, que será tudo ou nada no dia 28 de outubro, data em que a Medida Provisória (MP 650) caduca. E que todos nós temos que manter contato permanente com os senadores e convencê-los a ir votar”, informou o presidente do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA), Ricardo Pereira.

Fonte: Blog do Servidor