Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 27/08/2014

Notícia postada dia 27/08/2014

Servidores do Judiciário fazem ato contra a tirania da Presidência do TRT5

Servidores do Judiciário fazem ato contra a tirania da Presidência do TRT5

Vaias, fogo, correntes quebradas. Coragem, garra, força e muito peito ara enfrentaras  atitudes tiranas e desrespeitosas aos servidores do TRT5a Região. Na manhã desta quarta (27) a categoria deu seu 'basta!' contra as ações da Presidência do Órgão.

 
 
 
Instituir penalizações sem prévia negociação e sem o término da greve ressalta a tirania instituída no TRT5, retrocedendo ao período da escravidão, quando não era permitido manifestar sua indignação e opinião. O Ato 378, uma edição do 172, retrata o tipo de perfil do magistrado que, ironia ou não, é juiz do trabalho, que julga causas trabalhistas, que deveria defender - e não atacar - os direitos dos trabalhadores.
 
 
Como mostra do repúdio à esta atitude, o SINDJUFE-BA reuniu diversos servidores do Judiciário Federal, em sua maioria do próprio TRT, e também da Justiça Federal, que manifestaram sua reação de lutar pelos direitos, na manhã desta quarta, vaiando, discursando e dizendo não às tiranias do 'capitão do mato', Valtércio de Oliveira.
 
 
 
 
O Ato378 foi impresso e queimado pelos servidores, as correntes de escravidão foram partidas e o nome de Valtércio ecoou por todas as ruas do bairro de Nazaré, inclusive pelos estudantes secundaristas na região, exigindo a revogação do Ato e ressaltando que a atitude do magistrado será denunciada na Organização Internacional do Trabalho.
 
 
 
 
O desembargador não estava no Estado, pois, ironicamente, mais uma vez, se encontrava em Brasília lutando pelo reajuste salarial dos juízes, o qual terá um impacto 3 vezes maior que o dos servidores do Judiciário Federal há sete anos sem reajuste salarial.
 
 
Hoje também é aniversário do desembargador, e, para 'comemorar' será realizado de um novo ato na sexta (29) às 11h, data limite para inclusão do orçamento do PL6613 na Lei Orçamentária Anual.
 
 


 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE