Notícia postada dia 01/08/2014

Seminário em Santa Catarina aponta caminhos para a valorização dos técnicos

O Sintrajusc foi um dos primeiros Sindicatos da base da Fenajufe a realizar evento específico para a valorização do cargo de técnico judiciário, ocorrido no sábado, dia 26, em Florianópolis. O debate foi bastante rico, com seis palestrantes que falaram sobre o tema de vários pontos de vista (jurídico, político, sindical). As palestras foram gravadas e podem ser vistas nos links relacionados no final desse texto. O próximo encaminhamento será a convocação de reunião do Núcleo dos Técnicos do Estado de Santa Catarina para discutir e redigir a Carta de Santa Catarina ao Coletivo Nacional dos Técnicos e ao Grupo de Trabalho de Carreira da Fenajufe. A data para a reunião será divulgada.

As fotos do seminário podem ser vistas em http://www.sintrajusc.org.br/?mod=galeria&id=83

Confira nos links abaixo os vídeos das palestras

Pedro Aparecido de Souza, Presidente do Sindijufe/MT e Coordenador da Fenajufe

João Jacques Silveira Pena, do Setor Jurídico do Sindireceita/MG