Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 22/07/2014

Notícia postada dia 22/07/2014

TST amplia número de servidores que podem trabalhar em casa

TST amplia número de servidores que podem trabalhar em casa

Até 50% dos servidores do tribunal poderão pedir para exercer o chamado "teletrabalho"O Tribunal Superior do Trabalho (TST) ampliou para até 50% o percentual de seus servidores que poderão pedir para trabalhar em casa, o chamado “teletrabalho”, segundo o site Última Instância. O presidente do tribunal, ministro Barros Levenhagen, assinou ato administrativo para alterar uma resolução de 2012, que limitava o número de servidores nesse regime a 30% da lotação de cada unidade.

 

O TST conta atualmente com 30 servidores trabalhando a distância. O ministro Levenhagem disse à reportagem do Última Instância que nessa primeira etapa de implantação a medida aumentou a produtividade do tribunal. Uma das servidoras que exerce o teletrabalho aprovou a experiência, mas se queixou da falta de contato com os colegas.

 

Os servidores que trabalham a distância têm de cumprir a meta de desempenho, não podem se ausentar do Distrito Federal durante o expediente sem autorização prévia e devem se reunir com a chefia imediata a cada 15 dias ou sempre que forem convocados.

 

Fonte: Sintrajud



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE