Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 30/06/2014

Notícia postada dia 30/06/2014

Categoria deve pressionar relator do PL6613/09 para aprovação na Câmara

Categoria deve pressionar relator do PL6613/09 para aprovação na Câmara

Com o retorno ao expediente normal da Câmara dos Deputados em Julho, a categoria deve recomeçar também a pressão ao relator do PL 661309, deputado João Dado, a fim de que ele dê parecer favorável ao projeto, o qual visa reajustar os salários dos servidores do Judiciário Federal.

 

Já há indícios de que o relator se posicionará a favor dos servidores, porém, como palavras nem sempre são cumpridas, a categoria deve continuar a enviar emails ao deputado e também manter o espírito de mobilização.

 

Segundo informações do próprio gabinete, o relatório de atualização do PL 6613/09 está sendo produzido pela consultoria técnica da Câmara, levando em consideração tudo o que foi passado pelo STF. Com a aprovação do relator, o texto será apresentado imediatamente à CFT.

 

“Quero dizer aos servidores do Poder Judiciário que cada um precisa fazer sua parte. A minha, no que diz respeito à apresentação do relatório, está garantida. Embora eu não esteja em Brasília, o relatório está sendo construído e vai ser apresentado o mais rápido possível, certamente ainda em junho. Agora, vocês servidores precisam estar mobilizados pressionando para que o Poder Judiciário feche a negociação com o Executivo. Afinal, depois de apresentado, o relatório precisa ser votado e aprovado na CFT. E nós sabemos que para que isso aconteça será necessária muita articulação", explicou, em contato telefônico, o deputado João Dado (SOLIDARIEDADE-SP).

 

Com informações do SINDJUS-DF



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE