Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 06/06/2014

Notícia postada dia 06/06/2014

CNJ deverá apresentar Parecer pela inconstitucionalidade da PEC 59/2013

CNJ deverá apresentar Parecer pela inconstitucionalidade da PEC 59/2013

Segundo o diretor do SINDIJUFE-MT e coordenador da Fenajufe Pedro Aparecido de Souza, esta informação veio da reunião que dirigentes da Federação tiveram com a administração do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta quarta-feira (4).

 
Mais uma vitória dos que fizeram e continuam fazendo Greve,  disse Pedro Aparecido.
 
"É preciso acreditar na Greve e perder o medo", conclamou ele,  no começo desta noite, diretamente de  Brasília, onde uma delegação de Mato Grosso está participando, até o final desta quinta-feira (5), de uma mobilização no Senado contra a PEC 59/13 e as carreiras exclusivas.
 
Os representantes do SINDIJUFE-MT tiveram reuniões com os senadores Pedro Taques e Cidinho Santos, e também estiveram no gabinete do senador Jayme Campos, onde foram recebidos pelos assessores do senador.
 
Foram entregues a todos eles o projeto da PEC 59 e o parecer jurídico do advogado da Fenajufe e ex-presidente da OAB nacional,  Cézar Brito, sobre a inconstitucionalidade da proposta. Eles também receberam dos representantes da Categoria em Mato Grosso, a carta-aberta do SINDIJUFE-MT e o abaixo-assinado dos servidores do judiciário federal de Mato Grosso, contra a PEC 59 e as carreiras exclusivas.
 
"Vamos fortalecer a Greve", conclamou Pedro Aparecido.
 
Fonte: Sindijufe MT


 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE