Notícia postada dia 01/06/2014

Proposta de reposição salarial será entregue pelo STF ao relator do PL 6613/2009 na próxima segunda (02/06)

Na quinta-feira passada, os coordenadores da Fenajufe, Cledo Vieira e Mara Weber, estiveram no gabinete do deputado federal, João Dado (SDD/SP), que é relator do PL 6613/2009. Eles agendaram audiência para a próxima segunda-feira (02/06), às 17h30min, para junto com o diretor geral do Supremo Tribunal Federal, Miguel Fonseca, entregar ao deputado um oficio do STF sobre o que foi elaborado pela comissão da mesa de negociação.

Nesse momento, 01-06, os coordenadores Jair Cunha e Lourival Matos e as coordenadoras Suely Silveira e Lindinalva Souza estão em Brasília participando da Reunião Ampliadada da FENAJUFE onde estao discutindo a proposta saída da mesa de negociação. Estao avaliando também o quadro atual de mobilização dos servidores de todos os Estados representados nessa Reunião.

Os coordendores estarão presentes na Assembleia Geral que acontecerá na próxima terça-feira, dia 3, na Justiça Federal às 13 horas.

O SINDJUFE-BA chama os servidores para participarem dessa assembleia, fundamental para os rumos da nossa mobilização.

Fonte: FENAJUFE, com alterções.