Notícia postada dia 02/08/2010

STF informa que cobrou do MPOG resposta quanto a previsão orçamentária

O Diretor de Gestão de Pessoas do Supremo Tribunal Federal informou hoje ao coordenador do Sindjufe Rogério Fagundes que encaminhou hoje ao Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão e á Secretaria de Orçamento e Finanças - SOF - um ofício solicitando resposta quanto á solicitação de majoração do orçamento de pessoal do Judiciário Federal para 2011, com previsão de aumento para janeiro e julho, para implementação de 25% e 25% do total do nosso PCS .

Informou também que foi encaminhado um ofício solicitando que fosse colocado também o valor correspondente ao PL 319, que garante o adcional de qualificação para os técnicos.

De acordo com o resultado do MPOG o Supremo irá traçar os próximos passos para aprovar o nosso plano de cargos e salários.