Notícia postada dia 11/04/2014

Dirigentes do Sindjufe-BA reúnem-se com presidente do TRE-BA

Na tarde da última segunda-feira (7/4), representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal da Bahia (SINDJUFE/BA) foram recebidos em audiência, a pedido do sindicato, pelo novo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Desembargador Lourival Almeida Trindade.

Os dirigentes se apresentaram e deram boas-vindas ao magistrado. Este declarou saber que o nosso sindicato é ‘muito politizado’. Foi, em seguida, informado pelos coordenadores do sindicato da elevada capacidade dos servidores do tribunal, do compromisso deles com as atividades desempenhadas pelo órgão, das difíceis condições atuais de trabalho, do déficit de servidores, dos anseios da nossa categoria, e de que ela se encontra em campanha salarial.

Dr. Lourival Trindade afirmou estar aberto ao diálogo, demonstrou surpresa e satisfação ao ser informado de que há mesa de negociação permanente instalada entre servidores e a Administração, e se dispôs a participar das reuniões, desde que possível, dentro da sua agenda.

Estiveram presentes à reunião os coordenadores sindicais: Frederico Barboza, Jair Cunha, Lindinalva Souza, Maria de Fátima Coutinho e Suely Silveira.