Notícia postada dia 31/07/2010

DIREÇÃO DO SINTRAJUFE-RS ENTREGA AO PRESIDENTE LULA DOCUMENTO SOBRE PCS

BRASÍLIA – 29/07/10 - O presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, recebeu, nesta quinta-feira, 29 de julho, durante atividade na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, um documento com as reivindicações dos servidores do Judiciário Federal. O ofício foi entregue em mãos ao presidente pelos diretores do Sintrajufe-RS Cristina Lemos, que também é da direção da CUT-RS, e Zé Oliveira, membro da coordenação geral da Fenajufe.

Na oportunidade, o presidente Lula disse ter conhecimento do assunto e que irá analisar o pleito apresentado pelos servidores. No documento entregue, o Sintrajufe solicita a Lula “o seu compromisso e o seu apoio para a finalização do processo negocial antes das eleições gerais de outubro próximo”, além de destacar a greve nacional realizada pela categoria nos meses de maio ao início de julho.

Segundo o Sintrajufe-RS, a ação foi uma deliberação da assembleia geral, realizada no último dia 27 de julho. De acordo com o sindicato, os diretores da CUT Rejane de Oliveira e Alberto Ledur contribuíram na busca de um espaço junto à agenda do presidente para que a direção do Sintrajufe apresentasse a reivindicação da categoria.

Para ler o documento entregue pelo Sintrajufe-RS, basta clicar aqui. (http://sintrajufe.tempsite.ws/novo/noticias/anexos/DocumentoaoPresidenteLula.pdf)