Notícia postada dia 17/03/2014

Reunião dos Servidores Públicos Federais na Bahia acontece hoje (17/03) no SINDJUFE-BA

Nesta  segunda-feira (17/03), às 17h, entidades dos Servidores Públicos Federais (SPFs) em Salvador se reunem para discutir a campanha salarial unificada dos servidores na Bahia, em sintonia com os fóruns nacionais.  A reunião está sendo convocada pelo SINDJUFE-BA, SINASEFE, CSP-CONLUTAS, Intersindical e Núcleo de Professores Csp-Conlutas/Ufba. As entidades convidadas são ANDES-SN, Unacon Sindical, ANFFA Sindical, ASFOC, ASSUFBA, SINDPREV, SINTSEF, APUB, Oposição SINDPREV e ASSIBGE.

A reunião acontece a sede do SINDJUFE-BA, Av. Ulisses Guimarães, 3302, Sussuarana, Edf .CAB Empresarial, 1ª Andar. Tel: (71) 3241-1131