Notícia postada dia 14/03/2014

Assembleia aprova nota de repúdio contra qualificação dada por magistrado a servidores baianos

Em assembleia da categoria realizada pelo SINDJUFE-BA no último dia 12/03 no prédio-sede do Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE-BA), os servidores, dentre outras deliberações, aprovaram a redação de uma nota de repúdio ao texto constante em voto proferido no Conselho da Administração do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, pelo desembargador federal Olindo Menezes, literalmente, com a seguinte menção: “Senhor Presidente, quando era corregedor, fazia reunião com os oficiais de justiça nas grandes seções. Fui fazer uma reunião na Bahia, lá há mais oficial de Justiça que não sei o quê, é uma sala repleta, o pessoal extremamente rebelde, cheio de reivindicações, é terrível ali, (...).”

LEIA A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO ELABORADO PELO SINDJUFE-BA