Notícia postada dia 30/12/2013

PRO SOCIAL: Novo Regulamento é aprovado no último dia antes do recesso

O Conselho Deliberativo do Pro Social reuniu-se no dia 19 de dezembro. em Brasília e aprovou um novo Regulamento para o Programa de Saude dos servidores da Justiça Federal, com vigência a partir de 1º de janeiro de 2014.  Assim, os servidores continuam alijados da participação na discussão das propostas e de uma divulgação ampla destas, e sem os devidos esclarecimentos a que todos tem direito.  Mais grave ainda é o fato de que estas medidas serão aplicadas quando os servidores ainda estarão em recesso forense.

Clique aqui e leia o novo Regulamento do ProSocial.

As Entidades que representam os servidores do Tribunal Regional Federal da Primeira Região e as Seccionais, estão atuando diuturnamente sobre esse assunto e orientam aos servidores a procurarem os seus sindicatos quando se sentirem atingidos.

Leiam com atenção esse novo Regulamento, pois ele traz novidades ruins para os servidores.

Com informações da Coordenação de Comunicação do SINDJUFE-BA