Notícia postada dia 25/09/2013

6ª Caminhada da Primavera do SINDJUFE-BA reúne ativos, aposentados e funcionários do sindicato

No dia 21 de setembro os aposentados, funcionário do sindicato e servidores da ativa participaram da 6ª Caminhada da Primavera, realizada no Parque da Cidade, em Salvador, promovida pela Coordenação de Aposentados. Com uma mesa sortida com frutas, sucos e biscoitos - além da água, imprescindível em caminhadas - os participantes receberam camisa, boné, se confraternizaram e fizeram alongamento com um preparador físico contratado pelo SINDJUFE para conduzir com sucesso esse evento.

Antes de partir pra caminhada os presentes puderam ainda aferir a pressão com uma profissional da área de saúde também contratada pelo Sindicato.

Foi selecionado um trecho com 2 km, percorrido com prazer e muitos repetiram o trajeto admirando o clima ameno desse dia, a paisagem atrativa das árvores, e o "ar puro" do local, como disseram alguns.

Após, os participantes receberam um kit com porta-lixo para veículo, biscoito, e frutas.

O coordenador jurídico Francisco Filho falou sobre a PEC555/06 e pediu para os presentes preencherem um abaixo-assinado que será levado a Brasília como mais uma forma de pressão para que servidores aposentados deixem de contribuir com a Previdência Social.

A coordenadora de aposentados, Fátima Coutinho também falou aos presentes, agradeceu a presença  e elogiou a participação de servidores de todas as idades. Ao final, prometeu que "no ano que vem, tem mais!".

visite nossa fanpage e veja as fotos