Notícia postada dia 16/07/2010

Servidores marcam presença e protestam em inauguração de Comitê

Após decisão da categoria na Assembleia Setorial do TRE, realizada na última quarta-feira (14), um grupo de servidores com faixas e apitos protestou, nesta mesma data, na frente do Comitê do Governador Jaques Wagner contra o impasse do Governo Federal em aprovar ou negociar o Plano de Cargos e Salários dos servidores do Judiciário Federal. Na ocasião, que era a inauguração do referido Comitê, estavam presentes diversas personalidades, inclusive parlamentares que podem interceder pela categoria no Congresso Nacional, além da grande mídia, que também fez a cobertura da manifestação dos servidores.

De acordo com os participantes desta atividade, foi um momento proveitoso e que mostrou, mais uma vez à mídia e ao Governo que os servidores lutam pelos seus direitos.

Foto: Frederico Barboza