Notícia postada dia 27/08/2013

Servidores da Capital e Interior preparam atividades para sexta-feira (30), dia de paralisação

Esse Dia Nacional de Luta será marcado por atos nos Tribunais, na Bahia.

Veja aqui e se programe. Pedimos aos colegas do interior que se reúnam e definam o que fazer. O Sindicato apoiará no que for solcitado.

Capital:

TRT: Concentração no NAZARÉ a partir das 8:30 horas no prédio Médice, Assembléia Setorial 9:30 com Painel sobre Campanha salarial/ Plano de Carreira. Chamamos os colegas do prédio do Comércio a participarem.

TRE: Sessão de Cinema, com pipoca, seguido de debate sobre o Dia Nacional de Mobilização, às 10 horas, no saguão;

JF: Concentração a partir das 10 horas no saguão do predio sede; Informes Gerais; Debate sobre Terceirização no Serviço Público, às 13 horas, no Auditório, seguido de coquetel.

Debatedor: Prof. Dr. Eliziário Andrade.

Esse debate será transmitido por videoconferência para os servidores do interior.

Feira de Santana:

Café da manhã às 9h nas instalações do TRT e panfletagem. Na oportunidade os servidores decidirão se vão participar de uma caminhada unificada com as Centrais Sindicais, conforme sugestão do comando de mobilização.

Outras Cidades:

Servidores lotados nas Subseções Judiciárias de Ilhéus e Vitória da Conquista vão se reunir para definir quais atividades serão realizadas no dia da paralisação.

O próximo dia 30/08 é dia de paralisação de 24 horas, aprovada em Assembleia Geral, realizada no último dia 22/08.

Nossa categoria se une assim a diversas outras categoria.

Participe!