Notícia postada dia 13/07/2010

Servidores realizaram ato no TRE

Nesta segunda (12), servidores do Poder Judiciário Federal na Bahia (TRE, TRT e JF), realizaram uma atividade conjunta no TRE. Os servidores que estiveram Brasília no final de semana informaram sobre o resultado da reunião ampliada da Fenajufe, realizada no dia 10/07, bem como a defesa dos representantes da Bahia em permanecer em greve.

Pela manhã o sindicato, juntamente com o comando de greve do TRE participaram de uma reunião com a administração do órgão, na qual foram informados que na próxima quarta-feira (14), sairá uma publicação no Diário Oficial convocando os servidores a voltarem ao trabalho. As atividades de conscientização continuam nesta terça-feira (13).

Programação:
13/07- Atividades de conscientização no TRE;

13/07- Assembleia Setorial no TRT Comércio, às 11h.

14/07- Assembleia Setorial na Justiça Federal na próxima quarta-feira às 13h, na sede do órgão.

15/07- Assembleia geral no TRE, às 13h, para deliberar a continuidade ou não da greve.