Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 19/07/2013

Notícia postada dia 19/07/2013

Protestos assustam governador do RJ

Protestos assustam governador do RJ

O protesto começou por volta das 17h30. No começo da noite, os manifestantes queimaram um boneco do governador e gritavam: "Do papa eu abro mão, eu quero meu dinheiro para saúde e educação".

 

Alguns manifestantes estavam com os rostos cobertos no protesto. Entre eles, um rapaz, que usava uma máscara inspirada no personagem do filme "V de vingança", disse que pretende protestar todos os dias durante a Jornada Mundial da Juventude. Alguns manifestantes estão com os rostos cobertos no protesto.

 

A Polícia Militar havia isolado com grades o acesso à rua onde fica o prédio do governador. Dentro da área cercada, foi formada uma fileira de ao menos 30 policiais, equipados com escudos, capacetes e cassetetes. Dentro da área isolada, a Folha verificou que havia pelo menos cinco policiais sem seus nomes identificados na farda.

 

Os manifestantes contrários ao governador pedem sua saída, com dizeres como "Fora Cabral". Uma faixa traz duas ilustrações, uma de Cabral e a outra do prefeito do Rio, Eduardo Paes, com grandes narizes de "Pinóquio" e a seguinte inscrição: "Fora Cabral, Fora Eduardo Paes. Impeachment já!". Na faixa, os manifestantes convocam as pessoas a irem às ruas.

 

Fonte: UOL



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE