Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 09/07/2013

Notícia postada dia 09/07/2013

Servidores baianos deliberam paralisar por 24h no dia 11

Servidores baianos deliberam paralisar por 24h no dia 11

Reunidos em Assembleia Geral ocorrida nesta segunda-feira (8), na Justiça Federal, os servidores do Poder Judiciário Federal na Bahia deliberaram sobre a greve geral convocada pelas Centrais Sindicais e FENAJUFE, e elegeram delegados à XVIII Plenária Extraordinária da Federação que se realizará em agosto.      
 
Os presentes se revezaram ao microfone demonstrando indignação com o tratamento dado pelo governo Dilma aos servidores públicos, e se dispondo a participar da manifestação de rua marcada para o próximo dia 11, definido como  Dia Nacional de Luta. As falas do governo para conter as manifestações anunciam aumento de investimentos em educação e saúde, mas também em um maior ajuste fiscal para pagamento de juros a banqueiros e redução de gastos, provando que o governo Dilma está alheio ao que o povo brasileiro realmente deseja. Em todo o Brasil estão marcadas mobilizações, greves e atos públicos e os servidores do Judiciário Federal mostraram que desejam fazer parte dessa luta.    
 
Nesta Assembleia, com grande participação, os servidores baianos deliberaram por expressiva maioria (apenas um voto contrário e duas abstenções) a adesão à paralisação desse dia.      
 
Após, elegeram os delegados à XVIII Plenária da FENAJUFE, a ser realizada em agosto, onde serão discutidas as teses que não foram debatidas no 8º Congresso realizado em abril desse ano.      
 
Os servidores aprovaram ainda uma contribuição financeira à oposição da categoria dos CORREIOS, para que estes participem também do dia nacional de luta, reforçando a reivindicação dos servidores nesse dia.     
 
INTERIOR: A Diretoria do Sindicato visitará algumas cidades próximas, mas pede que os servidores lotados no interior acessem o site do sindicato e baixem o MATERIAL DA GREVE, imprimindo cartazes, carta aberta, folha de ponto paralelo e adesivos. O Sindicato custeará esses gastos. E, caso haja alguma manifestação na sua cidade una-se a ela, e em caso contrário, use as praguinhas, cole os cartazes e distribua a carta aberta à população.  

   
11 DE JULHO: DIA NACIONAL DE LUTA E MOBILIZAÇÕES EM TODO O PAÍS!

 

Texto de Denise Carneiro


 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE