Notícia postada dia 07/06/2013

VI Congresso Nacional dos OJAFs será realizado em setembro

O VI CONOJAF – Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais será realizado nos dias 04 a 07 de setembro, no Hotel Iberostar, Praia do Forte.

Este congresso, considerado a atividade mais importante da categoria, tem como objetivo traçar as próximas bandeiras de lutas e acontecimentos dos OJAFs, com avaliação de questões passadas e da atualidade. Organizado pela ASSOJAF-BA e com participação da FENASSOJAF – Federação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, de acordo com os organizadores, esse evento será diferente de todos realizados até então, tendo em vista uma programação com uma nova roupagem, abordando temas importantes, como por exemplo: Carreiras Típicas de Estado e o OJAF; Condições de Trabalho e a Segurança do OJAF, constantemente em exposição no cumprimento de mandados; Aposentadoria Especial e comum, dentre tantos outros.

Debates na área da psicologia humana e seu comportamento para uma melhor qualidade de vida e trabalho também faz parte da programação.

O cronograma das atividades ainda inclui os seguintes pontos: inscrição de contos; causos dos Oficiais de Justiça; documentários; fotos, tendo como premissa a participação real do OJAF.

Os organizadores esperam a participação de uma boa gama de Oficiais, buscando o amadurecimento político e a conquista de novos ares. Mais informações e inscrição, acesse: www.fenassojaf.org.br .

Texto: Francisco Filho (presidente da ASSOJAF-BA), com alterações.