Notícia postada dia 21/05/2013

Adiada Setorial no TRT Nazaré

Devido ao encontro de juízes no TRT (em Nazaré), a Administração desta Casa não liberou o saguão para o SINDJUFE realizar a Assembleia Setorial, prevista para esta terça-feira (21), conforme divulgada.

Como o encontro seria realizado no saguão do Ed. Presidente Médici, a diretoria do SINDJUFE acredita que a reunião dos servidores não iria interferir nas demais atividades.

O contato entre o Sindicato e os servidores nesse momento é muito importante. Na pauta principal está a redução da jornada do Judiciário Federal, e este tema suscitará grandes esforços da categoria em razão de um natural acirramento entre as partes negociantes, neste caso, a categoria e as Administrações dos Tribunais.

Mesmo com dificuldade em relação à liberação do espaço, o coordenador Geral do sindicato, André Luis Rodrigues, conversou com alguns servidores que passavam no local.

Setorial em Feria de Santana - Na próxima sexta-feira (24), às 10h, será realizada uma Assembleia Setorial na Justiça do Trabalho, em Feira de Santana. O servidor que tiver interesse em participar, favor entrar em contato (71 – 3241-2027)com o SINDJUFE.

Tem quatro vagas disponíveis no veículo do sindicato, que deverá sair da sede administrativa às 7h.