Notícia postada dia 06/05/2013

Coordenadores do SINDJUFE-BA continuam distribuição no TRT do Comércio

Na sexta passada, dia 03, os diretores do SINDJUFE Denise Carneiro, Hilton Coelho, Alberto Rajy e André Rodrigues voltaram ao TRT do Comércio para continuar a distribuição dos boletins, dar informes do CONGREJUFE e chamar os servidores para a Assembleia Setorial do TRT a se realizar na próxima sexta dia 10 às 11 horas nesse prédio. Na terça passada os diretores Denise Caneiro, Fabricio Cruz e Alberto Rajy iniciaram a passagem, e isso se repetirá ao longo dessa semana no Comércio e em Nazaré.

Nas unidades visitadas os servidores demonstraram apoiar as vitórias obtidas no CONGREJUFE, quando o movimento LutaFenajufe conseguiu aprovar todas as teses discutidas lá. E, com exceção da disputa sobre a desfiliação da FENAJUFE à CUT - quando ganhamos por mais de 60 votos - todas as demais vitórias foram com uma pequena diferença (entre 7 e 15), e a Bahia contribuiu com 21 votos, sendo, assim, fundamental para as vitórias que a categoria alcançou nesse Congresso.

Sobre as pautas do TRT para serem discutidas nessa Assembleia Setorial, estão incluídas: Plano de Saúde de Autogestao, Estacionamento, Campanha de redução da jornada  e pausa a cada 50minutos, PJE, nova sede do Tribunal, Mesa Permanente de Negociação etc.

Na oportunidade os diretores passaram uma lista onde os servidores colocaram seus endereços eletrônicos  para receber por e-mail notícias do sindicato estreitando assim a comunicação entre sindicato e os servidores.

Quem quiser solicitar uma visita específica dos coordenadores em seu local de trabalho para tratar de algum tema, envie e-mail para: sindjufe@sindjufeba.org.br.