Notícia postada dia 25/03/2013

Reunião dos servidores da JF acontece dia 2 de abril

Diante dos questionamentos feitos pelos servidores na Assembleia Setorial realizada na Justiça Federal no último dia 12, resolveu-se criar uma Comissão para tratar das referidas questões.

A primeira reunião da Comissão acontece no dia 2 de abril, às 13h, no saguão do prédio sede. O servidor que tiver interesse pode participar.

Mesa de Negociação Permanente

Em contato com a DIREF sobre a necessidade da criação de uma Mesa de Negociação Permanente, o Diretor do Foro, juiz federal, Ávio Mozar José Ferraz de Novaes, respondeu de forma positiva. O SINDJUFE vai oficializar o pedido em breve. Essa Mesa será fundamental para o encaminhamento e providências para o atendimento das reivindicações elencadas pelos servidores na Assembleia setorial que foi designada a Comissão citada acima e outras reivindicações que serão apresentadas à diretoria do sindicato.

Participe do sindicato:

• Apareça nas Assembleias;