Notícia postada dia 22/03/2013

SINDJUFE-BA cobra do CJF reajuste dos servidores da Justiça Federal

Depois de contactar o setor de pagamento da Justiça Federal, cobrando um posicionamento acerca do pagamento do reajuste dos servidores, agora a pouco o SINDJUFE entrou em contato com o secretário de orçamento do Conselho da Justiça Federal (CJF), Gustavo Bicalho. A informação que obtivemos é que será realizada uma reunião com a diretoria para tratar acerca do tema. O secretário solicitou que retornasse a ligação no período da tarde para saber o resultado da reunião.

O SINDJUFE informa ainda que a Seção Judiciária da Bahia divulgou a folha suplementar com pagamento do rebaixadinho, mostrando que fez a sua parte calculando os valores e divulgando. O CJF, porém, ainda não liberou recurso para o pagamento.

Aguarde mais informações.