Notícia postada dia 04/03/2013

Quintos: SINDJUFE-BA solicita aos servidores que assinem a autorização

O SINDJUFE-BA ingressou com Ação Ordinária de nº 2008.33.00.015891-8, cujo objeto visa o pagamento de Quintos e Décimos, com Substituição Ampla, que foi julgada procedente pelo Juiz da 10ª Vara Federal de Salvador-BA. Atualmente, encontra-se em tramite no TRF1, para apreciação de Recurso de Ofício da União Federal.

Ocorre que, no interregno do ingresso da Ação e a presente data, muitos servidores que tem direito aos Passivos de Quintos e Décimos não estão substituídos em processos de quintos pela Entidade, o que pode causar prejuízo irreparável ao patrimônio do servidor, em função da prescrição do direito de ação. Por isso, solicitamos aos servidores que ainda não estão substituídos em ação de quintos que assinem a autorização abaixo, para fazer parte do processo acima referido e também da autorização para que a Entidade Sindical requeira os cálculos juntos aos Tribunais.

Assine aqui a autorização para fazer parte do processo.

Relação dos substituídos da 1ª ação

1ª ação dos Quintos para os servidores do TRE

Rol 2ª ação dos Quintos

2ª ação dos Quintos para os servidores do TRE

Relação dos substituídos TRT e JF da 3ª ação

Rol da ação Quintos Justiça Federal

OBSERVAÇÃO: Somente para o servidor que não estiver substituído em nenhum processo de quintos pela SINDJUFE-BA.

Francisco Filho – Coordenador Jurídico do SINDJUFE-BA.