Notícia postada dia 18/02/2013

8º Congrejufe - Datas

Em abril deste ano acontece a oitava edição do Congrejufe, congresso este de grande importância para os servidores do Judiciário Federal uma vez que é o maior evento deliberativo da categoria. Durante cinco dias, os delegados escolhidos como representantes dos sindicatos filiados à Fenajufe, vão deliberar os rumos para a luta da categoria, eleger a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenajufe (gestão 2013/2016), além de revisar o estatuto da Federação. Realizado a cada três anos, o Congrejufe será sediado na cidade de Caeté, em Minas Gerais.

A categoria pode participar deste evento de diversas maneiras: como delegado, observador ou suplente, e, pode ainda colaborar na elaboração de teses sobre o temário do 8º Congrejufe. Tais teses serão debatidas no decorrer do Congresso e podem facilitar o direcionamento das ações e propostas a serem aprovadas durante o evento.

Portanto, fique informado e veja como se trata de uma atividade de grande importância para a sua categoria.

Calendário do 8º CONGREJUFE
Local: Tauá Resort Caeté (Caeté/MG)

Até 25 de Fevereiro  20 de Março – Prazo final para inscrição das teses da categoria, observando os critérios e formato divulgados.
Até 16 de Março – Prazo final para os sindicatos elegerem seus delegados, observadores e suplentes, mediante Assembleia Geral, Congresso ou Encontro.
Até 19 de Março – Prazo final para inscrição dos participantes do 8º Congrejufe.
De 26 a 30 de Abril – Acontece o 8º Congrejufe.