Notícia postada dia 14/02/2013

SINDJUFE-BA antecipa parte do INPC para seus funcionários

Na manhã desta quinta-feira (07) coordenadores do SINDJUFE-BA se reuniram com a Comissão dos funcionários desta entidade, em reunião extraordinária, para antecipar o pagamento de parte do INPC acumulado no período de julho de 2011 a junho de 2012.

O Acordo Coletivo da categoria já está vencido desde julho passado e, para que o acordo tenha efeito, é necessária a realização da negociação junto ao sindicato dos funcionários de sindicatos - SINTEC. Entretanto, tendo em vista o atraso nesta negociação e a necessidade de reposição salarial, a diretoria do SINDJUFE-BA acatou a liberação de parte do acumulado do INPC neste período, até a discussão do acordo coletivo em si.

Após o carnaval, as diretorias do SINDJUFE-BA e do SINTEC se reunirão para debater e formalizar o Acordo Coletivo.