Notícia postada dia 24/01/2013

SINDJUFE solicita aos servidores autorização para que tribunal forneça cálculos dos quintos e décimo

O SINDJUFE-BA solicita aos servidores filiados que assinem autorização para que a entidade sindical possa requerer aos Tribunais as planilhas de cálculos dos passivos de quintos e décimos, uma vez que os processos judiciais em andamento estão próximos de seu final e os cálculos atualizados devem ser adiantados para evitar correria de última hora.

A entidade solicita a todos que tomem preventivamente essa decisão para que no processo de execução possamos ter os quintos e décimos atualizados, uma vez que a entidade sindical tem que contratar perito contábil para a realização dos cálculos, de forma antecipada.

ALERTA: Solicitamos aos servidores que se mantenham filiados a entidade para que não perca seu direito de execução dos quintos e de qualquer processo judicial. Todos os servidores que se desfiliarem da entidade serão excluídos dos processos em andamento.

Imprima e assine à autorização servidor (a).

Autorização para o TRE.

Autorização para o TRT.

Autorização para o TRF1.

Autorização para a JUSTIÇA MILITAR.