Notícia postada dia 31/10/2012

Assefaz: prazo para adesão do plano, sem carência, encerra HOJE (31)

Diante da procura de alguns servidores para adesão, sem carência, ao plano de saúde oferecido pela Assefaz, o SINDJUFE-BA entrou em contato com esta prestadora de serviço de saúde solicitando um novo prazo para adesão. A empresa informou que o período de adesão até o dia 31/08/2012, foi definido pelo Conselho de Administração da ASSEFAZ, em âmbito nacional, não se tratando de uma condição estadual/local.

Entretanto, para verificar a possibilidade de conseguir novamente este benefício, a ASSEFAZ solicitou que fosse feito um levantamento do quantitativo de interessados, para, em seguida, verificar a possibilidade de abrir novamente esta condição especial. Para tanto, os servidores devem preencher a tabela abaixo e encaminhar, até o dia 31/10/2012, para o endereço: administracao@sindjufeba.org.br. Na tabela os servidores devem colocar o nome do(s) titular(es) e dependentes com faixa etária e se o titular é da ativa, grau de parentesco e se possuir plano de saúde atualmente informar desde quando o possui. Mais informações 71 3082-6011 - Rose.

A Assefaz vai avaliar:

- a lista individual dos interessados pela adesão como titular;
- se esses interessados são da ativa, sua idade e se possuem plano de saúde. Caso sim, há quanto tempo;
- se houver indicação de dependentes/ agregados, informar: idade, grau de parentesco, e se possuem plano de saúde, há quanto tempo.

Objetivo do plano: analisar a possibilidade de abrir nova janela de adesões sem carência.

Importante frisar: Aqueles que aderiram ao plano após o dia 31.08 também deverão responder à pesquisa, pois também está sendo pleiteado, para esses, a extensão do benefício da isenção das carências, conjuntamente com o a listagem dos novos interessados

Veja os planos e seus respectivos valores

Diamante

Esmeralda