Notícia postada dia 04/10/2012

Palestra com os aposentados e pensionistas

Esclarecimento a EC 70/2012 e a extensão do PCS III – Lei 11.416/2006 – em 07 de novembro de 2012 – às 09:30h na sede administrativa do sindicato

O SINDJUFE convida todos os aposentados que se aposentaram por acidente em serviço/doenças ocupacionais ou não, doenças especificadas em lei ou não, ou ainda pelo cálculo dos proventos pela média proporcional e todos os pensionistas, para ouvir palestra e, querendo assinar autorização para ingressar em juízo, representados e substituídos por esta Entidade, em função do esgotamento dos prazos estipulados em lei e das decisões jurisprudenciais favoráveis.

A Palestra será também sobre a extensão do PCS III para todos os aposentados e pensionistas, que não alcançaram a paridade e integralidade dos proventos e, ainda não ingressaram com a ação respectiva, pois já obtivemos a primeira vitoria em sentença favorável de primeira instância.

Veja a carta endereçada aos aposentados e pensionistas.

A palestra será apresentada pela servidora do Tribunal Regional do Trabalho – EDNICE CRUZ, pelo Coordenador Jurídico do Sindicato FRANCISCO FILHO e pelo Advogado CLAUDIO ANDRADE.

Convite

Texto: Francisco Filho, coordenador jurídico.