Notícia postada dia 26/09/2012

Informe: auxílio creche e adicional de insalubridade

O SINDJUFE-BA informa aos filiados que estão substituídos no processo de número 2006.33.00011457-0, em tramite na 10ª Vara Federal de Salvador, relativo ao Auxílio Creche, que o sindicato entregou o processo ao Contador Arnaldo Fernandes Sant’ana, para que refazer os cálculos. Assim que o processo for devolvido será proposta a execução pela Entidade, no intuito de garantir a devolução dos valores cobrados indevidamente pela União Federal.

Tem servidores que estão com alvará para recebimento em função da liminar concedida e o depósito realizado em juízo, enquanto outros somente têm direito ao recebimento após a execução e a expedição de precatório.  Ao mesmo perito foi entregue o Processo 2007.3300015283-8, que trata do adicional de insalubridade dos servidores da Justiça Federal, que exercem atividade de Marceneiro, eletricidade e comunicação, com o mesmo objetivo do processo anterior.