Notícia postada dia 18/09/2012

SINDJUFE-BA consegue liminar contra aumento abusivo dos planos de saúde

O SINDJUFE ingressou com ações para vários servidores do Tribunal Regional Eleitoral e está ingressando também para os servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. Na decisão liminar concedida, o Juiz determinou que as rés (Sulamérica e Qualicorp Administradora Saúde S/A) emitam os boletos de pagamento com o índice de reajuste de 7,93%, estabelecido pela ANS, para planos individuais ou  familiares, no ano de 2012, sob pena de multa diária em caso de descumprimento.

Estamos aguardando os demais servidores do Tribunal Regional Eleitoral e do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, que ainda não ingressaram contra o aumento abusivo do seu Plano de Saúde. Procure o seu sindicato que espera contribuir para a aplicação da Lei e da Justiça em favor dos servidores do Poder Judiciário Federal na Bahia.