Notícia postada dia 18/09/2012

Assefaz estuda possibilidade de novo prazo para adesão sem carência

Diante da procura de alguns servidores para adesão, sem carência, ao plano de saúde oferecido pela Assefaz, o SINDJUFE-BA entrou em contato com esta prestadora de serviço de saúde solicitando um novo prazo para adesão. A empresa informou que o período de adesão até o dia 31/08/2012, foi definido pelo Conselho de Administração da ASSEFAZ, em âmbito nacional, não se tratando de uma condição estadual/local.

Entretanto, para verificar a possibilidade de conseguir novamente este benefício, a ASSEFAZ solicitou que fosse feito um levantamento do quantitativo de interessados, para, em seguida, verificar a possibilidade de abrir novamente esta condição especial. Para tanto, os servidores devem preencher a tabela abaixo e encaminhar, até o dia 01/10/2012, para o endereço: administracao@sindjufeba.org.br. Na tabela os servidores devem colocar o nome do(s) titular(es) e dependentes com faixa etária e se o titular é da ativa, grau de parentesco e se possuir plano de saúde atualmente informar desde quando o possui. Mais informações 71 3082-6011 - Rose.

Veja os planos e seus respectivos valores

Diamante

Esmeralda

Rubi