Notícia postada dia 29/08/2012

Como parte das mobilizações, servidores de Vitória da Conquista realizam paralisações

Os servidores da Justiça Federal de Vitória da Conquista ainda não deflagraram greve, mas estão realizando paralisações, com adesão da maioria dos servidores da 1ª e 2ª Varas, bem como de parte dos servidores do administrativo.

Estão sendo realizados debates acerca do movimento grevista em prol do PCS, especificamente sobre os pontos relevantes em caso de greve deflagrada nesta subsessão, tais como composição do número mínimo para atender as urgências, compensação das horas paradas pelos servidores da distribuição, gabinete, administração e gabinete.

Em assembleia, foi deliberada uma nova paralisação de 48 horas nos próximos dias 29 e 30/08.

É importante a participação dos servidores do Judiciário Federal (TRT e TRE) de Vitória da Conquista nessas atividades no sentido de intensificar os debates acerca das propostas do governo e reais possibilidades de aprovação do PCS.

Para mais informações: Rômulo Xavier
Email: ba2000296@trf1.jus.br

Feira de Santana

Feira de Santana aderiu à greve, tendo a participação da Justiça do Trabalho e Justiça Federal.  Nas atividades desta terça-feira (28), foram realizados arrastões nas Justiças do Trabalho e Federal.