Notícia postada dia 16/08/2012

Categoria promove grande ato durante treinamento dos mesários

Neste segundo dia de greve, os servidores do Judiciário Federal na Bahia fizeram um grande ato no TRE e conseguiram suspender o treinamento dos mesários, que seria realizado na manhã desta quita-feira (16).

Entoando cantos e fazendo bastante barulho, a categoria ocupou os locais de treinamento e todos os mesários se retiraram.

No período da tarde, como houve a suspensão do treinamento dos mesários, a categoria saiu fazendo apitaço dentro do Órgão e convocando os colegas, em cata setor, a aderir ao movimento. Antes desta atividade, porém, ose servidores ficaram na porta no TRE, e a cada servidor que chegava para trabalhar, a categoria solicitava que o colega sentasse na cadeira da consciência, para refletir e aderir ao movimento grevista.

Nesta sexta, a categoria repete o ato a partir das 8h e, às 14h, promovem ato na Justiça Federal.