Notícia postada dia 02/08/2012

Ansef Salvador faz campanha para garantir participação no VI Nordestão

A Associação dos Servidores da Polícia Federal em Salvador (Ansef Salvador) realiza no próximo sábado (4) uma campanha de arrecadação de recursos financeiros, que tem como objetivo auxiliar no custeio da participação dos atletas da Bahia nos VI JOGOS DE INTEGRAÇÃO DOS POLICIAIS FEDERAIS DO NORDESTE (NORDESTÃO).

A Ansef Salvador, uma entidade sem fins lucrativos, tem como principal objetivo oferecer aos seus associados melhorias nas condições de trabalho e de vida, tornando-se desta forma um dos alicerces para que os servidores da Polícia Federal desenvolvam suas atividades laborais.

Concomitantemente ao investimento na saúde dos associados, encontra-se em andamento um projeto que visa à participação da Bahia nos VI NORDESTÃO, evento esportivo realizado bienalmente, sendo esta a sua 6ª edição, a qual ocorrerá nas cidades de Parnaiba e Luiz Correia, em Piauí em 2012. Evento este que tem por objetivo principal congregar os Servidores da Polícia Federal em uma competição esportiva que envolverá ainda diversas outras atividades de cunho social.

Esta campanha promoverá um sorteio de um AUTOMÓVEL NOVO UNO VIVACE 1.0 2P, básico a ser realizado no COQUETEL DE APRESENTAÇÃO DOS ATLETAS DA BAHIA no dia 11/12/2012, que será realizado no centro gerontológico de Amaralina, situado à avenida Amaralina, s/n, Amaralina (antigo quartel da 14ª BIA AAAÉ), em Salvador, a partir das 20:00h, concorrendo nesta oportunidade todos aqueles colaboradores que adquirirem o CONVITE NUMERADO no valor de R$ 300,00, independente da sua presença no local do evento.

Visando alcançar êxito nos objetivos aqui apresentados, encaminho a Vossa Senhoria 10 convites para participação no referido coquetel.

Informamos ainda que havendo a necessidade de maiores esclarecimentos sobre o evento, estaremos à disposição através dos telefones (71) 3241-5541 ou (71) 8616-0555 com Sr. Charles Mota.

Mais informações aqui

O SINDJUFE está apenas colaborando com a divulgação.