Notícia postada dia 30/07/2012

Paralisação de 24 horas nesta segunda (30), com ato no TRE

Chegou o grande dia! Nesta segunda-feira (30), dia de paralisação de 24 horas dos servidores do Judiciário Federal na Bahia, a categoria vai realizar Assembleia Geral (às 13h) e recepcionar a ministra Carmen Lúcia e outras autoridades dos Poderes Executivo e Judiciário estarão presentes para uma cerimônia em comemoração aos 80 anos da Justiça Eleitoral na Bahia.

Para esta atividade, os servidores ficarão amordaçados e participarão de um ato intitulado 'Judiciário amordaçado, democracia ameaçada'.

Vestidos com uma camisa com a frase "100 PCS = 100 ELEIÇÃO", a categoria estará se manifestando, simbolizando um JUDICIÁRIO AMORDAÇADO frente ao Executivo, já que os servidores do Judiciário Federal não têm recebido nenhuma proposta de negociação da reposição salarial, pleiteada pelos mesmo desde 2009.

A cerimônia do TRE, está prevista para acontecer ás 17h.

O sucesso dessas atividades depende da sua participação.